é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 21 de janeiro de 2023 às 14h04

Jogo entre Bahia x Atlético-BA faz TVE bater a Globo na audiência

TVE Bahia liderou horário nobre da TV aberta na quarta-feira (18) durante o triunfo do Esquadrão

Victor de Freitas

bahiaxaltlag2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A partida da última quarta-feira (18), entre Bahia x Atlético de Alagoinhas além de ter registrado um público de 23 mil pessoas na Arena Fonte Nova, teve uma grande audiência na TV aberta.

O jogo exibido pela TVE Bahia fez com que a emissora ganhasse da Globo na audiência local.

De acordo com publicação do IRDEB, a liderança da TVE na audiência teve um pico de 25,68% de share.

Em média, o jogo teve 11,32 de audiência e 20 pontos de share. Além de ter sido exibido para 77 mil internautas simultaneamente no Youtube, o que equivale a 2 pontos de audiência em Salvador.

A partida foi mostrada no “horário nobre” da TV aberta, em que a Globo exibia a novela Travessia e o terceiro dia do BBB 23.

O jogo exibido pela TVE antes do Bahia, entre Juazeirense e Vitória, registrou média de 7,83 pontos de audiência e 45 mil visualizações simultâneas no Youtube.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.