é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 25 de fevereiro de 2021 às 09h10

Jogos na Bahia não serão suspensos, afirma Governo do Estado

Baiano e Copa do Nordeste seguem normalmente, mas terão de ter horários readequados para fora do período de toque de recolher

Victor de Freitas

bahiaxjuazeirense20212
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O futebol não irá parar na Bahia, diferentemente do que chegou a ser veiculado durante a noite de quarta-feira (24). Na manhã desta quinta (25), o Governo do Estado descartou a hipótese e garantiu que os jogos não estão entre as atividades que serão proibidas.

A informação passou a ser circular devido ao novo Decreto que aumenta a rigidez no estado com o objetivo de conter o novo, e ainda mais forte, avanço da pandemia no estado.

Mesmo com o futebol não fazendo parte do plano de atividades proibidas, a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado explica que os horários das partidas deverão ser reajustados para que não aconteçam durante o período de toque de recolher - atualmente das 20h até 5h.

Com isso, o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste seguirão normalmente com jogos no estado nos próximos dias, além do último jogo do Brasileirão nesta quinta.

Veja a nota na íntegra:

“Diferentemente do que foi informado pela Secretaria Estadual de Comunicação na noite de quarta-feira (24), a Secom esclarece nesta quinta (24) que os jogos de futebol dos campeonatos Baiano e Copa do Nordeste não serão suspensos.

Ajustes futuros poderão ser feitos e serão amplamente divulgados caso sejam consolidados. O tema poderá envolver discussão com outros estados da região”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.