é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Juazeirense x Bahia: veja a provável escalação tricolor para o jogo

Notícia
Baiano
Publicada em 24 de fevereiro de 2024 às 15:31 por Victor de Freitas

treino24-16
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia encerrou sua preparação para o duelo contra a Jauzeirense, pela oitava rodada do Baianão, no Estádio Adauto Moraes.

Na véspera do confronto, as atividades foram realizadas no período da manhã, começando no campo 2, com um aquecimento utilizando a bola.

Posteriormente, a comissão técnica distribuiu coletes e dividiu o grupo em duas equipes para realizar um treinamento técnico.

Em uma divisão definitiva de times, Rogério Ceni liderou um trabalho tático para confirmar a equipe titular. As atividades, como de costume, ocorreram de portões fechados.

O treinamento incluiu ainda uma etapa adicional, na qual o auxiliar Charles Hembert coordenou uma movimentação focada em lances de bola parada. 

Enquanto isso, no campo 1, os outros auxiliares Nelson Simões e Leandro Dell trabalharam com a outra metade do elenco em exercícios voltados para a construção ofensiva e marcação.

Provável time titular

Seguindo a tendência de rodízio de jogadores, e levando em consideração o desgaste da partida no Maranhão, o Bahia deve ir a campo com a seguinte equipe:

  • Adriel; Gilberto, Gabriel Xavier, David Duarte e Cicinho; Caio Alexandre, Yago e Thaciano; Ademir, Biel e Everaldo (Rafael Ratão).

A escalação oficial será divulgada uma hora antes de a bola rolar. Juazeirense e Bahia vão se enfrentar às 16h deste domingo (25).

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras