é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 28 de março de 2024 às 10h14

Lateral volta ao Bahia após jogar por seleção e pode ser titular no Ba-Vi

Atleta participou de treinamentos e de amistosos na Europa com a seleção colombiana

Victor de Freitas

arias3
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

Santiago Arias já está novamente integrado ao elenco do Bahia após ter passado os últimos dias com a seleção colombiana.

O aleta se reapresentou junto com o elenco principal na manhã desta quinta-feira (28), no CT Evaristo de Macedo, para seguir os treinamentos visando o clássico do final de semana.

Titular da equipe principal antes de viajar para amistosos com a Colômbia, o lateral tem retorno ao time esperado para o jogo contra o Vitória.

Na seleção, Arias participou de treinamentos na Europa e entrou em campo somente no segundo amistoso, tendo atuado por 45 minutos contra a Romênia na última terça, em Madrid.

Em sua ausência, o lateral viu Gilberto ganhar sequência de três jogos como titular, inclusive no Ba-Vi do Nordestão.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras