é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 27 de dezembro de 2021 às 18h22

Ligger e mais quatro atletas se reapresentam no time de transição

Jogadores estavam no elenco principal na reta final do Brasileirão e iniciam treinamentos com a equipe que vai jogar o Baiano

Victor de Freitas

treino108
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Com readequações financeiras, o time de transição 2022 contará com mais jogadores do elenco principal em sua composição. Neste início de semana, o grupo comandado por Bruno Lopes ganhou cinco reforços para o Campeonato Baiano.

Dentre os atletas que se reapresentaram nesta segunda-feira (27), está o veterano zagueiro Ligger. Com contrato até o fim de 2022, o jogador iniciará o ano no Baianão.

Com contrato em definitivo com o Bahia, o goleiro Dênis Júnior deve ser o titular da equipe de transição.

Já na lateral-direita, Douglas Borel é mais um que se apresentou para o Campeonato Baiano.

No meio-campo, os volantes Luizão e Lucas Araújo seguem no clube fazendo parte do elenco de transição no início de 2022.

Eles se juntam ao novato Luiz Henrique, anunciado para o elenco principal e que iniciará 2022 no Campeonato Baiano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.