Se o ano de 2015 não foi dos melhores para o Bahia, para Robson, digamos, foi um pouco mais satisfatório. O zagueiro subiu para o time profissional no ano passado e conseguiu mostrar bem o seu trabalho. Foram 41 jogos e um gol marcado. Para um calouro, nada mal.
“Joguei bastante jogos anos passado, aprendi muita coisa, trabalhei ao lado de grandes jogadores, amadureci e aprendi muitas coisas. Espero que neste ano eu corrija os erros e com certeza será um ano melhor”, disse Robson.
Com apenas 21 anos de idade, Robson diz estar mais maduro. No entanto, vai ter que provar isso para o treinador Doriva e ele sabe disso. “O professor Doriva cobra bastante mas nos deixa muito à vontade. Eles (da comissão técnica) trabalham muito bem e espero que dê tudo certo para a gente”.
Com apenas dois zagueiros de ofício treinando no Fazendão, Gabriel Valongo e Jaílton estão treinando separado sem um motivo divulgado pela diretoria, Gustavo e Robson devem começar o ano de 2016 como titular. O jovem defensor quer aproveitar esta oportunidade para mostrar seu futebol e fazer muitos mais jogos pelo Tricolor neste ano.
“Inicio de temporada a gente trabalha firme para conquistar o espaço. Doriva já deixou bem claro que observa bem os treinos para escalar. Então a ideia é trabalhar, firme, jogar o maximo possível e ajudar o Bahia”, finalizou.
A estreia do Bahia no Campeonato Baiano é no dia 31 de janeiro, contra o Juazeirense, no Adauto Morais, em Juazeiro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.