é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 18 de abril de 2021 às 18h05

Marcelo fala sobre chance perdida e gol salvador: 'futebol é assim'

Gol marcado garantiu três pontos fundamentais para o Bahia no Estadual

Victor de Freitas

marceloryan5
Fonte: Reprodução / TVE

Marcelo Ryan foi o principal nome do jogo entre Bahia e Bahia de Feira, vencido por 1 a 0 pelo Esquadrão de Aço. Após perder uma chance inacreditável, o centroavante se redimiu com o gol que garantiu os três pontos em Pituaçu.

Entrevistado pela TVE após a partida, o camisa 9 da equipe de transição falou sobre a chance que perdeu no início da segunda etapa e o gol do triunfo.

“A vida de atacante é assim, estou propício a isso. Infelizmente naquele lance não fui bem sucedido para fazer o gol, mas na segunda oportunidade que tive fui feliz e dedico o gol a minha mãe”.

“Em nenhum momento passou pela minha cabeça que estava tudo acabado, porque futebol é assim. Em uma você perde, na outra você faz e foi como aconteceu comigo. Graças a Deus pude fazer”.

Marcelo Ryan protagonizou um gol perdido de forma incrível na primeira chegada do Bahia ao ataque. Após chute de Raniele ser defendido pelo goleiro adversário, a bola sobrou livre perto da pequena área. Sem marcação, o centroavante chutou para fora.

No fim do jogo, o gol foi marcado de cabeça pelo atacante após uma cobrança de escanteio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.