Marcelo Ryan foi o principal nome do jogo entre Bahia e Bahia de Feira, vencido por 1 a 0 pelo Esquadrão de Aço. Após perder uma chance inacreditável, o centroavante se redimiu com o gol que garantiu os três pontos em Pituaçu.
Entrevistado pela TVE após a partida, o camisa 9 da equipe de transição falou sobre a chance que perdeu no início da segunda etapa e o gol do triunfo.
“A vida de atacante é assim, estou propício a isso. Infelizmente naquele lance não fui bem sucedido para fazer o gol, mas na segunda oportunidade que tive fui feliz e dedico o gol a minha mãe”.
“Em nenhum momento passou pela minha cabeça que estava tudo acabado, porque futebol é assim. Em uma você perde, na outra você faz e foi como aconteceu comigo. Graças a Deus pude fazer”.
Marcelo Ryan protagonizou um gol perdido de forma incrível na primeira chegada do Bahia ao ataque. Após chute de Raniele ser defendido pelo goleiro adversário, a bola sobrou livre perto da pequena área. Sem marcação, o centroavante chutou para fora.
No fim do jogo, o gol foi marcado de cabeça pelo atacante após uma cobrança de escanteio.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.