O resultado de 2 a 0 ampliou a vantagem tricolor na disputa por uma das vagas às Finais do Campeonato Baiano. Mas, após ter atuado com um jogador a mais desde os 28 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Alysson foi expulso, o Tricolor perdeu a chance de ter aumentado a vantagem para o jogo de volta, na Arena Fonte Nova.
“Vantagem boa, mas poderia ter sido melhor. Não soubemos tirar proveito de um jogador a mais. Poderíamos ter saído com uma goleada”, disse o atacante Thiago Ribeiro, em entrevista à rádio CBN Salvador.
Foto: Jéssica Santana/ecbahia.com
“A gente não pode achar que está tudo bem. Temos que melhorar, pois não podemos correr riscos com um jogador a mais. Temos que corrigir. Faltou tranquilidade na hora de escolher as jogadas. São essas malandragens que a gente tem que ter”, avaliou o Thiago.
Criticado por sua atuação no duelo de meio de semana, contra o Globo-RN, pela Copa do Brasil, o meia Rômulo foi o autor do segundo gol do triunfo deste sábado. Na saída, preferiu contemporizar a vantagem azul, vermelha e branca.
“Primeiramente eu tenho que agradecer a Deus pelo gol, mas não tem nada definido. Acho que fizemos uma boa vantagem, vamos decidir agora em casa, mas vamos calçar o chinelo da humildade, porque não tem nada ganho, vamos continuar trabalhando durante a semana para no segundo jogo a gente garantir a nossa vaga pra final”.
Agora, o Bahia volta as atenções para a Copa do Nordeste. Na próxima quarta-feira (13), às 21h45, no Recife-PE, o Tricolor disputa a primeira partida das semifinais contra o Santa Cruz.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.