é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 21 de novembro de 2022 às 17h56

Mugni diz querer renovar e explica andamento das negociações

Meia afirma que foi procurado por representantes do Grupo City antes do fim da Série B

Da Redação

mugni28
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Lucas Mugni é um dos jogadores com contrato no fim e já negociam renovação de contrato junto a Bahia e Grupo City.

Destaque tricolor na Série B, com regularidade de atuações e participações para gols, Mugni garante que sua intenção é de continuar no Esquadrão de Aço, em entrevista à TV Bahia.

O argentino também afirma que já recebeu sinalização positiva de que sua permanência é desejada pelo Grupo City, mas afirma que ainda está longe de haver um acordo para sua renovação.

Começamos agora as negociações para eu ficar, mas, sinceramente, ainda não coincidimos em algumas partes. Então, não está pronta a renovação. Hoje estaria ficando livre porque meu contrato acaba. Mas minha vontade é ficar. Há um tempo atrás eu falei que estou sendo feliz no Bahia, muito feliz, quero ficar”.

Mugni reafirma que ainda não há um consenso nas negociações e relembra que está livre no mercado.

“(...) Não coincidiu as duas partes. As duas partes estão com vontade, mas não avançou muito. Tomara que dê certo, mas agora mesmo estaria livre”.

O argentino revelou que antes da última rodada já havia recebido um contato formal por parte de um representante do Grupo City.

“A conversa (com o Grupo City) foi antes do último jogo, mais formal. Sinceramente, já estava na tentativa, e todo mundo falando que a renovação ia ser certa, mas formal foi antes do último jogo. Tanto eles como eu, que eu dei minha resposta que queria ficar. E aí, fiquei de lado, e meu empresário que continuou com essa negociação, e ainda não coincidimos em algumas questões, partes aí do vínculo, então travou um pouco isso”.

“Mas assim, além do que possa acontecer, se eu ficar serei muito feliz, e se eu não ficar também serei feliz. Quanto ao Bahia sou muito grato, só tenho palavras de gratidão ao Bahia. Fui muito feliz e, por isso, quero continuar. Tudo que aconteceu comigo, como fui tratado, diretoria, torcida, staff do clube, funcionários, só tenho que falar obrigado, sinceramente”, acrescentou.

O Bahia já negocia renovações para 2023, mas as confirmações só acontecerão após a aprovação da proposta de SAF no dia 3 de dezembro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.