é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 13 de janeiro de 2023 às 14h40

No BID, Cicinho é mais um que está apto a estrear pelo Esquadrão

Regularizado, lateral-direito disputa lugar com Borel

Victor de Freitas

reforcocicinho
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Logo após ter sido anunciado oficialmente pelo Bahia, Cicinho, o novo reforço da lateral-direita, já teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Regularizado como atleta do Esquadrão, ele já pode estrear com a camisa tricolor no jogo de domingo (15), contra o Jacuipense, pelo Baianão.

Cicinho tem 34 anos e já vinha treinando no CT Evaristo de Macedo há aproximadamente uma semana. Sua última partida aconteceu no dia 26 de novembro, pelo campeonato da Bulgária.

O atleta chega ao Esquadrão com um contrato em definitivo, válido até dezembro de 2024.

Com André atualmente na seleção brasileira sub-20, Cicinho disputa a titularidade com Douglas Borel em sua chegada ao Esquadrão.

Cicinho é o 10º reforço já anunciado pelo Bahia para 2023. Diego Rosa e Kayky são os únicos que ainda não foram oficializados, mas já estão no clube há três semanas.

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.