é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 24 de janeiro de 2023 às 19h04

No DM, lateral e zagueiro ficam fora contra o Jacobinense

Dupla não trabalhou com bola no início da semana e não viajará para Feira de Santana

Da Redação

mbahia10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia já finalizou sua preparação para a quarta rodada do Baianão, contra o Jacobinense, nesta quarta-feira (25). Para a partida, há expectativa de mudanças em relação ao jogo passado, mas as certezas são as ausências.

Matheus Bahia e Gabriel Xavier não treinaram com bola na última semana, por conta de suas respectivas lesões, e seguem no departamento médico neste início de semana.

Fora de combate, a dupla será desfalque na rodada do meio de semana.

No caso do lateral-esquerdo que começou o ano como titular, o problema é na região do púbis. Ele foi vetado da viagem ao Maranhão e segue em tratamento para tentar disputar posição no Ba-Vi.

Em seu lugar, a expectativa é de que Jhoanner Chávez ganhe sequência e atue como titular pela primeira vez, ganhando minutagem para o clássico.

Já Gabriel Xavier não foi relacionado para os últimos jogos por conta de uma lesão muscular. Ele começou o ano teoricamente como a quarta opção, sendo relacionado para o banco, deixando Marcos Victor fora da lista de convocados. Mas, ainda não atuou com Paiva.

Danilo Fernandes, com uma recuperação de longo prazo, dá sequência à rotina de recuperação após cirurgia no joelho e só deve retornar a partir de maio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.