é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 23 de novembro de 2022 às 11h24

Olodum fará versão do hino do Bahia em samba-reggae

Lançamento acontecerá em 2023

Da Redação

bahiaolodum
Fonte: Marcos Valença / ag. A Tarde

Bahia e Olodum firmaram uma parceria com o intuito de conscientizar jogadores da base sobre a importância do combate ao racismo, em evento realizado nesta última terça (22).

Além da parceria, o Olodum anunciou que está preparando uma versão do hino do Esquadrão de Aço ao seu melhor estilo samba-reggae.

Ao jornal A Tarde, o vice-presidente Vitor Ferraz celebrou a importância da parceria e do anúncio feito pela história banda baiana.

“A gente veio para falar de uma parceria importante e acaba ganhando um presente dessa magnitude. (...) É uma honra imensa. O Bahia ter o seu hino gravado pelo Olodum, para nós é um presente maravilhoso. A gente fica muito feliz e surpreendido com essa notícia. A gente vai utilizar da melhor forma possível e ficar eternamente agradecidos ao Olodum por esse presentão".

Já o vice-presidente institucional do Olodum, Marcelo Gentil falou sobre a ideia de gravar o hino tricolor, também ao jornal.

"Nós vamos fazer um reggae com o hino do Bahia. Nós vamos gravar e presentear o Bahia com o hino do Esporte Clube Bahia em ritmo de samba-reggae para dar nossa contribuição, embalando o nosso time aos domingos na Fonte Nova, nas noites de quarta-feira, enfim"

O lançamento do hino gravado pelo Olodum é projetado para ocorrer durante o Carnaval 2023.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.