é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 02 de abril de 2024 às 19h43

Paiva celebra aniversário de um ano do título baiano de 2023

Treinador diz que entrou na história do Bahia com o 50º título estadual conquistado

Da Redação

paiva36
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Há exatamente um ano, no dia 2 de abril de 2023, o Bahia disputava a partida de volta da final do Baianão, contra o Jacuipense, levantando o troféu de campeão na Fonte Nova.

O treinador tricolor na época ainda era o português Renato Paiva, que voltou a citar o Bahia em suas redes sociais, nesta terça (2), relembrando a conquista do ano passado, que marcou o 50º troféu baiano da história tricolor.

Faz hoje um ano que fizemos e entramos para a história de um clube fantástico”.

Na partida decisiva de 2023, o Bahia venceu o Jacuipense por 3 a 0, após um empate por 1 a 1 na ida. Ao conquistar o Baiano no ano passado, o Tricolor se tornou a segunda equipe a alcançar a marca de 50 títulos estaduais.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras