é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Paiva vê Bahia superior em quase todo o jogo e fala em ‘detalhes’

Notícia
Baiano
Publicada em 4 de julho de 2023 às 23:46 por Victor de Freitas

paiva70
Fonte: Reprodução / Youtube

O Bahia voltou a sofrer gol aos 49 minutos do segundo tempo, em um lance semelhante e contra o mesmo adversário. Dessa vez, o Esquadrão deixou de viajar com uma vantagem na bagagem para o jogo de volta, amargando um empate em 1 a 1.

Em entrevista após a partida, o técnico Renato Paiva, inicialmente, agradeceu ao apoio da torcida antes e durante a partida.

“Primeiramente, quero dar uma palavra para a torcida. A recepção que a torcida fez aqui, com uma energia fantástica passada desde a chegada do ônibus ao estádio e durante todo o jogo. Apoiaram a equipe nos momentos mais difíceis, foram claramente o 12º jogador. Devem sentir a mesma frustração que nós por não ganharmos este jogo”.

Ao afirmar que sai do jogo frustrado pelo resultado, Renato Paiva afirma ter visto um Bahia superior na maior parte dos 90 minutos disputados na Fonte Nova nessa teça-feira.

Acho que fomos quase que o tempo todo superiores do que o adversário. O Grêmio tem duas oportunidades de gol e faz um gol. E nós, é verdade que não tivemos muitas oportunidades, mas controlamos o Grêmio no que tem de melhor, que é a sua parte ofensiva”.

Para o técnico, nem mesmo a saída de Cauly teve impacto negativo no time dentro de campo, destacando também a entrada de Mugni.

“Perdemos Cauly, já em esforço no fim da primeira parte, por lesão. Tivemos que mudar e mesmo assim a equipe não se influenciou negativamente, continuamos a jogar. Mugni entrou muitíssimo bem”.

Entrada de Everton e opção por Diego Rosa e não Patrick Verhon

“Everton pelo Everaldo é uma mudança normal. Em termos de Patrick Verhon, não tem histórico no exterior e o Diego Rosa tem. O Rosa tem mais capacidade defensiva e nesse aspecto de acompanhar o lateral. Tentamos, é uma bola que entra no meio mais uma vez. E depois o Marcos põe a mão e coloca a bola na mão do adversário”.

Paiva também diz que o jogo foi definido mais uma vez em ‘detalhes’ e ‘falta de sorte’ do Bahia.

São detalhes que não gosto de falar de sorte, mas são detalhes que nos penalizam. Mais uma vez extraordinariamente orgulhoso pelo que meus jogadores fizeram”.

Elenco do Grêmio

“O Grêmio tem um elenco do meio para frente de muitíssima qualidade. E esse jogo curto, essa criação exterior e interior que eles fazem, e o volume de jogadores que colocam em campo, não é por acaso que estão em segundo lugar no Brasileiro. Não é por acaso. Acho que eles não fizeram o suficiente para fazer o gol hoje, mas isso não é demérito. Nós temos o elenco que temos e estou muito orgulhoso de todos os meus jogadores”.

Sem buscar culpados

“Não posso culpar um ou outro jogador. Tem um problema no lance do gol, que tentamos adivinhar a bola. E falo sempre para os jogadores que só deve ir quando a bola sair do pé do jogador. Mas lá está. No momento do cruzamento a equipe está toda bem e tem o toque do Marcos, sem culpar o Marcos, obviamente”.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras