é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 25 de janeiro de 2023 às 06h47

Pelo Estadual, Bahia visita o Jacobinense buscando a liderança

Esquadrão deve atuar com time alternativo

Victor de Freitas

everaldo7
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

É dia de Bahêa pelo Campeonato Baiano, em jogo contra o Jacobinense, às 21h30 desta quarta-feira (25), em Feira de Santana.

Vindo de derrota fora de casa, na abertura do Nordestão, o Tricolor vai a campo na Arena Cajueiro buscando reação na temporada para seguir com 100% no Estadual.

Com pouco tempo após a partida contra o Sampaio, e com um Ba-Vi pela frente, espera-se mudanças na equipe inicial para a rodada deste meio de semana.

Há a expectativa de que o reforço para a lateral-direita, Cicinho, atue entre os titulares, após Borel jogar no time inicial nas quatro primeiras partidas do ano.

Outros jogadores com pouca minutagem ou que ainda não jogaram em 2023 podem ganhar oportunidade. São os casos dos reforços David Duarte e Marcos Victor.

O Esquadrão tem nove pontos em três rodadas e busca mais um triunfo para alcançar a liderança isolada e seguir no caminho da classificação para a semifinal estadual.

FICHA TÉCNICA
JACOBINENSE X BAHIA

Competição: Baianão – 4ª rodada
Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana
Data e Hora: 25 de janeiro de 2023, às 21h30
Arbitragem: Marielson Alves Silva, auxiliado por Luanderson Lima dos Santos e Elicarlos Franco de Oliveira

Provável Jacobinense: Giovani; Miqueias, Gabriel Santiago, Felipe Gomes e Caíque; Kariri, Ninho Xavier e Guga; Thesco, Kel Baiano (Naylton) e Júnior Bahia. Técnico: Paulo Sales

Provável Bahia: Marcos Felipe; Cicinho, David Duarte, Raul Gustavo (Marcos Victor) e Chávez; Acevedo (Lucas Araújo), Diego Rosa e Daniel; Kayky (Caio Vidal), Jacaré e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.