é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 16 de abril de 2021 às 14h56

Prates garante time confiante para jogo contra o Bahia de Feira

Técnico vê equipe de transição motivada para emplacar sequência de triunfos

Victor de Freitas

claudioprates2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O time de transição do Bahia vai voltar a campo neste domingo (18), às 16h, contra o Bahia de Feira. A partida é mais uma decisão para a equipe tricolor na luta pelo G-4 do Campeonato Baiano.

Em uma semana e meia de preparação para a próxima rodada do Estadual, a equipe de transição realizou treinamentos com o elenco principal e o sub-20. O técnico Cláudio Prates acredita que o período de trabalho foi bem aproveitado e vê o time confiante para buscar um triunfo no final de semana.

"A gente lida com uma faixa etária de jovens, meninos que estão buscando espaço. Quando gera confiança em cima de triunfos, a semana fica leve. Fizemos dois treinamentos muito bons com a equipe principal e o sub-20. Isso nos deixou muito confiantes para fazer bons jogos contra o Bahia de Feira".

O técnico do time sub-23 tricolor também espera por uma equipe motivada para lutar pelos três pontos.

"Espero um time aguerrido. Todos os adversários que jogam contra a gente, por mais que a gente analise, encaram como jogos diferentes. O Oliveira Canindé é um grande treinador. Nossa equipe está motivada para ter uma sequência, uma estabilidade. Semana boa e com confiança alta".

Atualmente, o Bahia ocupa a quarta colocação do Baianão, com nove pontos em sete jogos.

O quinto colocado é o Conquista, enquanto o sexto é o Jacuipense. Os dois possuem sete pontos, mas com seis jogos. Já o Vitória é o oitavo, com seis pontos, mas tem cinco partidas disputadas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.