é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 18 de abril de 2021 às 07h17

Pressionado para vencer, Esquadrão encara o Bahia de Feira em Pituaçu

Tricolor de Aço vai em busca de segundo triunfo seguido no Baiano

Victor de Freitas

É dia de Bahêa em campo pelo Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo (18), o time de transição tricolor vai encarar o Bahia de Feira em um confronto válido pela penúltima rodada da fase de classificação para o mata-mata do Estadual.

Com apenas dois triunfo em sete jogos disputados, o Bahia está atualmente em quinto lugar, mas com jogos a mais do que dois adversários que estão atrás na classificação geral.

Vindo de triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas, a equipe tricolor tem a missão de voltar a vencer neste final de semana para ter chance de chegar na última rodada da primeira fase em situação favorável.

Caso vença o Bahia de Feira, o Esquadrão vai empatar em número de pontos com o próprio time feirense e reassumir a quarta colocação ou até ultrapassar o xará, a depender do saldo de gols que for feito, tendo grande chance de chegar na 9ª rodada dentro do G-4.

Já em caso de tropeço, seja com empate ou derrota, o Esquadrão precisará torcer - e muito - contra adversários que estão com jogos a menos na competição.

A pressão pelo triunfo aumenta porque uma derrota neste final de semana deixará o Esquadrão fora do G-4 e em situação complicadíssima para a rodada final.

Para a partida, a expectativa é de manutenção do time que venceu o Atlético de Alagoinhas na última rodada, com atletas como Ignácio, Raniele e Pablo em campo.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X BAHIA DE FEIRA

Competição: Campeonato Baiano - 8ª rodada
Local: Pituaçu
Data e Hora: 18/04/2021, às 16h
Arbitragem: Eziquiel Sousa Costa, auxiliado por: Jucimar dos Santos Dias e José Carlos Oliveira dos Santos

Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Ignácio, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele, Pablo e Bruno Camilo; Daniel Penha, Gustavo (Fabrício) e Marcelo Ryan. Técnico: Cláudio Prates.

Bahia de Feira: Jean; Wesley, Jarbas, Paulo Paraíba e Cazumba; Hércules, Diones e Hugo Freitas; Thiaguinho, Pedro Neto e Deon. Técnico: Oliveira Canindé.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.