é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 12 de janeiro de 2023 às 15h02

Pronto para estrear: Acevedo aparece no BID e fica à disposição

Uruguaio foi um dos primeiros reforços e deve estrear no final de semana

Victor de Freitas

acevedo3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Renato Paiva tem mais um reforço à disposição para a rodada do final de semana, contra o Jacuipense, fora de casa.

O volante Nicolás Acevedo teve seu nome publicado no BID nessa quinta-feira (12) e está liberado para estrear oficialmente com a camisa do Esquadrão na segunda partida do Baianão.

Um dos primeiros reforços a chegarem ao Tricolor, Acevedo participou de quase toda a pré-temporada sob o comando da comissão técnica e, inclusive, jogou todos os amistosos realizados entre dezembro e janeiro.

O uruguaio de 23 anos chega ao Bahia emprestado pelo New York City, com opção de compra estipulada em contrato.

Em sua apresentação, ele afirmou ter como principal característica a atuação como um volante mais defensivo. Em 2022, Acevedo disputou 41 jogos pela equipe da MLS.

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.