é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 30 de março de 2024 às 12h58

Quem vai jogar? Bahia tem dúvida no gol para finais do Baianão

Marcos Felipe é o titular do Bahia, mas Adriel atuou em nove jogos do Estadual

Victor de Freitas

goleirosmarcosadriel
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O goleiro titular para o primeiro Ba-Vi decisivo do Campeonato Baiano é a principal dúvida da equipe tricolor. E o motivo é o rodízio promovido por Rogério Ceni nos primeiros três meses do ano.

Desde o início do ano, o Bahia vem atuando com Adriel nos jogos do Baianão e Marcos Felipe nas outras competições, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, consideradas as mais importantes neste momento.

Adriel tem nove partidas disputadas no Baianão, incluindo as duas semifinais contra o Jequié e o Ba-Vi da fase de classificação.

Inclusive, antes do primeiro clássico válido pelo Estadual, Ceni afirmou que optaria por “manter a coerência” e escalou Adriel para o clássico no Barradão no mês de fevereiro.

Já em entrevista mais recente, ele garantiu que escalaria “força máxima” nos clássicos que vão decidir o campeão baiano de 2024. Levando em conta essa afirmação, Marcos Felipe faz parte da equipe titular do Bahia.

Quem deve jogar o Ba-Vi: Adriel ou Marcos Felipe? Deixe seu comentário!

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras