O goleiro titular para o primeiro Ba-Vi decisivo do Campeonato Baiano é a principal dúvida da equipe tricolor. E o motivo é o rodízio promovido por Rogério Ceni nos primeiros três meses do ano.
Desde o início do ano, o Bahia vem atuando com Adriel nos jogos do Baianão e Marcos Felipe nas outras competições, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, consideradas as mais importantes neste momento.
Adriel tem nove partidas disputadas no Baianão, incluindo as duas semifinais contra o Jequié e o Ba-Vi da fase de classificação.
Inclusive, antes do primeiro clássico válido pelo Estadual, Ceni afirmou que optaria por “manter a coerência” e escalou Adriel para o clássico no Barradão no mês de fevereiro.
Já em entrevista mais recente, ele garantiu que escalaria “força máxima” nos clássicos que vão decidir o campeão baiano de 2024. Levando em conta essa afirmação, Marcos Felipe faz parte da equipe titular do Bahia.
Quem deve jogar o Ba-Vi: Adriel ou Marcos Felipe? Deixe seu comentário!
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.