
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Sem vencer um clássico no Barradão desde 2011, o Bahia vai encarar o Vitória na casa do rival neste domingo (18), com o objetivo único e exclusivo de sair com o triunfo. É o que garante o atacante Edigar Junio.
“Cada clássico tem uma história e temos essa oportunidade de quebrar esse jejum. Espero sair de lá com os três pontos e que esse ano de 2018 a gente possa quebrar esse jejum para ter tranquilidade”, afirmou o atacante tricolor.
Em sua terceira temporada pelo Esquadrão de Aço, Edigar Junio já possui experiência de sobra em clássicos contra o rival rubro-negro. O jogador falou sobre a semana que antecede o Ba-Vi e afirmou que o time deve estar focado em todos os detalhes para sair de campo com o triunfo.
“É uma semana diferente. Os clássicos são jogos diferentes, mas temos que manter o ritmo de trabalho estar concentrados e focados em todos os detelhes. Espero que se não for eu, outro companheiro possa fazer os gols”, disse o atacante, que acredita em evolução da equipe”, acrescentou.
Desde 2016 no Tricolor, Edigar Junio já disputou oito clássicos contra o Vitória, com um retrospecto de quatro derrotas, dois triunfos e dois empates.







comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.