é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Raí destaca dificuldades na partida e valoriza esforço do Bahia

Notícia
Baiano
Publicada em 15 de janeiro de 2022 às 18:14 por Victor de Freitas

rai10
Fonte: Reprodução / Youtube

Na primeira partida do Baianão 2022, o Esquadrão de Aço foi até a cidade de Feira de Santana e empatou em 2 a 2 com Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.

Um dos gols marcados pelo Bahia na partida foi do atacante Raí Nascimento, titular da equipe principal e que foi relacionado para a estreia no Estadual de última hora por conta dos desfalques ocasionados pela Covid-19 no elenco.

Jogador mais experiente do Bahia em campo, o atacante falou com a imprensa na saída do gramado e iniciou a entrevista pedindo desculpas aos torcedores pelo rebaixamento à Série B.

“Antes de qualquer coisa, os jogadores devem desculpas ao torcedor pelo ocorrido no ano passado com o clube. Nenhum torcedor merece passar por isso. Temos sempre que aspirar mais e esperamos que possamos devolver a alegria o torcedor neste ano”, disse Raí, à reportagem da TVE Bahia.

Sobre a partida disputada no gramado sintético da Arena Cajueiro, Raí destacou as dificuldades impostas pelo Bahia de Feira dentro de campo e frisou também o esforço do Bahia para este jogo, levando em consideração o trabalho feito pelos atletas do time de transição durante a pré-temporada antecipada.

“O time do Bahia de Feira temos que respeitar. Eles fizeram um ótimo trabalho. Os nossos garotos também vieram trabalhando, inclusive em dias de férias, que poderiam estar com a família, e foi um sacrifício grande para todos da base. O clube também fez um esforço grande devido aos positivos de Covid. Devido ao trabalho deles (Bahia de Feira), nos custou bastante encontrar espaço. Mas, acho que assimilamos cada vez melhor, principalmente na segunda parte do jogo. Agradecer também aos torcedores que vieram”.

Raí também comentou sobre a responsabilidade de entrar em campo para ser a referência de uma equipe formada por jogadores recém-promovidos da base.

“Acredito que quando descemos lá de cima, transmite, sim, uma responsabilidade em nós. Toda força em nós que estamos no profissional. Sempre que precisar, a gente vai estar aí para ajudar, como hoje foi feito, e que possamos ter resultados melhores do que hoje”.

O próximo jogo do Bahia será na quarta-feira (19), contra o Unirb, na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você acredita que o Bahia ainda conseguirá vaga na Libertadores?
todas as enquetes