O lateral-esquerdo Luiz Henrique foi o primeiro reforço oficializado pelo Bahia, para a temporada de 2022, e já deu início aos treinamentos no CT Evaristo de Macedo.
Antes da apresentação do elenco principal para a pré-temporada, que terá início em 4 de janeiro, o lateral foi integrado ao grupo de transição que jogará o Campeonato Baiano.
O planejamento inicial é de que o jogador inicie a temporada atuando com o time dirigido pelo português Bruno Lopes, para depois se integrar ao elenco profissional.
Baiano, nascido em Salvador, Luiz Henrique revelou ainda que sua família é tricolor.
“A maior parte da minha família é Bahia, meu pai principalmente. É torcedor doente, tem tatuagem e tudo, ficou muito feliz por mim. Toda hora mandando mensagem ansioso para minha estreia. É o cara que me apoio desde sempre junto com minha mãe. Mas ela não é tão torcedora quanto ele. Então, não tem nem disputa nesse quesito”, falou o lateral.
Com nome publicado no BID, o lateral está apto a atuar na estreia do Baianão, em 15 de janeiro, contra o Bahia de Feira, fora de casa.
Somente atletas regularizados até o fim de dezembro estarão aptos para a rodada de estreia do Baianão 2022, tendo em vista que, após a virada de ano, a janela de inscrições só será reaberta em 18 de janeiro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.