é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 03 de abril de 2024 às 17h39

Sócios reclamam de problemas na compra de ingressos para o Ba-Vi

Site da Arena Fonte Nova é alvo de reclamações no dia de prioridade para os sócios comprarem ingressos

Victor de Freitas

torcida51
Fonte: Divulgação / EC Bahia

A torcida do Bahia vai lotar mais uma vez a Arena Fonte Nova, no domingo (7), para o Ba-Vi que decidirá o campeão baiano de 2024. Para a partida, os ingressos foram colocados à venda a partir desta quarta (3), mas diversos problemas foram relatados.

Como já é de praxe na venda de ingressos, o primeiro dia é exclusivo para que sócios-torcedores sem acesso garantido comprem de maneira antecipada, pelo site da Arena Fonte Nova.

Dentre os vários relatos de sócios-torcedores indignados, o problema mais comum entre eles foi da mensagem de “ingressos esgotados” exibida sem que, de fato, as entradas tenham acabado.

Outro erro notado pelos tricolores ocorria após esperar em uma longa fila virtual, a comprava dava erro e o torcedor era colocado de volta no fim da fila.

“O Bahia precisa arranjar alguma forma das pessoas poderem comprar os ingressos sem ter que passar por essa humilhação. Esse site da fonte nova é horrível, site reseta tudo e você volta pro fim da fila, ou quando chega na hora de comprar dá erro e você tem que fazer tudo de novo”, escreveu a torcedora @_gaabi, no Twitter.

Já o tricolor com usuário @xLuvs_u no Twitter demonstrou sua indignação: “Aí tu fica 1 hora na fila de espera pros ingressos e o site da fonte nova simplesmente não carregar”.

“Isso é mutreta, você consegue entrar e os ingressos estão esgotados. Não há tempo hábil para isso. Permitir a compra de mais de dois CPF por pessoa não vê que isso f*** com a compra. Absurdo, essa Fonte Nova é uma vergonha”, escreveu a tricolor Thamyre, no perfil @byllejow.

Já no Instagram, a torcedora @suilageorgia disse que: “10h, 12 mil pessoas na frente, chega minha vez e só tem 1 setor disponível, seleciono e cai. Volto para a fila de 13 mil pessoas na frente”.

"Melhorem esse esquema de compra! Sócio não sai na frente coisa nenhuma, um inferno pra comprar um ingresso", disse, por sua vez, a torcedora @yasminafonso.

Além das várias reclamações nas redes sociais, em especial no Instagram, houve ainda quem ironizasse a fala do técnico Rogério Ceni. “Tem promoção pra assistir só os 70 min?”, escreveu @_dedesoares.

Os ingressos seguem à venda exclusivamente para sócios sem acesso garantido. O plano Esquadrão da Sorte ganhará prioridade na quinta (4), enquanto os ingressos restantes serão colocados à disposição para o público geral na sexta (5).

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras