é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Em súmula, árbitro relata 6 expulsões em Ba-Vi, confusão e invasão de Carpini

Notícia
Baiano
Publicada em 24 de março de 2025 às 14:42 por Victor de Freitas
Técnico do Vitória precisou ser contido ao confrontar Ramos Mingo dentro de campo
carpini em ba-vi
Foto: Reprodução TVE

O árbitro Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO) fez um extenso relato disciplinar sobre os acontecimentos no Ba-Vi deste domingo (23), no Barradão, que garantiu o título baiano para o Esquadrão de Aço.

Em súmula, o árbitro da última Copa do Mundo relatou um total de seis expulsões, sendo a maioria delas resultado da confusão generalizada que tomou conta do gramado no fim do jogo.

Zé Marcos, que estava fora de campo, pelo lado do Vitória, foi expulso, assim como o técnico Thiago Carpini.

Do lado do Bahia, Cauly foi expulso em campo; Caio Alexandre e Danilo Fernandes levaram cartão vermelho fora de campo e Marcos Felipe foi expulso durante a comemoração do gol do Esquadrão, mas só foi comunicado após o jogo.

O relato da arbitragem sobre os cartões vermelhos no Ba-Vi

Dentre os vermelhos aplicados, o que chama mais a atenção é o do técnico Thiago Carpini, que invadiu o campo e confrontou diretamente Ramos Mingo.

Expulsei com cartão vermelho direto aos 62’ do 2° tempo o senhor Thiago Carpini Barbosa, técnico da equipe do Vitória EC, por invadir o campo de jogo após o gol da equipe adversária, confrontando seu adversário nº 21, senhor Santiago Martin Ramos Mingo, pegando na gola da camisa com brutalidade e sendo contido pelo árbitro assistente nº 1“.

Cauly foi expulso por conduta violenta dentro de campo, deixando o Bahia com um a menos nos acréscimos. Caio Alexandre e Danilo Fernandes foram considerados como pivôs da briga no campo, enquanto Marcos Felipe foi expulso devido à comemoração considerada como acintosa.

Relato das expulsões do Bahia:

Além de seis vermelhos, o árbitro aplicou um total de 12 cartões amarelos durante a partida. Ele sinalizou ainda que os 18 minutos de acréscimos no segundo tempo foram decorrentes de paralisações e citou ainda “jogadores supostamente machucados”, que atrasaram a partida.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você está satisfeito com Ronaldo como goleiro titular?
todas as enquetes