é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 24 de dezembro de 2021 às 10h00

Time de Transição é derrotado pelo Unirb em amistoso no CT

Primeiro reforço anunciado para 2022, lateral-esquerdo Luiz Henrique esteve em campo

Victor de Freitas

transicaoxunirb
Fonte: Divulgação / Unirb

Em preparação para o Campeonato Baiano, o time de transição do Bahia realizou um jogo-treino com o Unirb, nesta última quinta-feira (23) e perdeu.

A partida amistosa aconteceu no CT Evaristo de Macedo, o time tricolor foi derrotado por 2 a 1, com gols marcados por Castro e Amorim (de pênalti).

Os dados da partida foram divulgados pela assessoria de comunicação do Unirb, que também divulgou fotos. Entretanto, como não houve divulgação por parte do Bahia, não há informações sobre escalação e nem do marcador do gol.

O grupo é formado em sua maioria por atletas que já faziam parte do sub-23 e do sub-20 em 2021, além dos poucos reforços que estão chegando para este elenco.

O reforço Luiz Henrique, lateral-esquerdo ex-Londrina, esteve em campo. Além dele, o zagueiro Felipe Torres, ex-Corinthians, que chegou para o sub-23 mesmo sem ser anunciado pelo clube.

O zagueiro Gabriel Xavier, os meio-campistas Luiz Felipe, Ramon, João Vitor e Jeferson Douglas e o atacante Marcelo Ryan também participaram do duelo. Estes fizeram parte do sub-23 e sub-20 em 2021.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.