é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 13 de janeiro de 2021 às 09h14

Time de transição inicia pré-temporada para o Baianão 2021

Preparação foi iniciada nesta semana; Estadual começa na terceira semana de fevereiro

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2021-01-13-07-30_capamayk10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ainda em processo de montagem, o time de transição do Bahia iniciou os trabalhos da pré-temporada de 2021 nesta última terça-feira (12), no CT Evaristo de Macedo, visando a disputa do Campeonato Baiano.

Marcado para ser iniciado no dia 21 de fevereiro, o Baianão terá novamente a equipe de transição tricolor na disputa. A ideia é de que a competição seja inteiramente disputada pelo time “sub-23” do Esquadrão. Incluindo as fases finais.

Para isso, o elenco de transição está sendo montado por uma maioria de atletas que já são do clube, como por exemplo alguns dos destaques das categorias sub-20 e sub-17. Mas, reforços também estão sendo adquiridos para o grupo.

Jogadores como Gabriel Souza, Gustavo, Mayk, Caio Mello, Douglas Borel e Luiz Felipe alguns dos atletas garantidos no elenco de transição. Além dos reforços Bruno Camilo, Felipinho, Ronaldo e Chrystian.

Os demais atletas que compõem o elenco de transição para 2021 serão divulgados com o passar do tempo. Assim como a comissão técnica.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.