é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 02 de fevereiro de 2021 às 09h15

Time de Transição jogará amistoso contra o Jacuipense

Equipe sub-23 jogará nesta quarta-feira, em Pituaçu

Victor de Freitas

Nesta quarta-feira (03), o Time de Transição do Bahia fará seu primeiro amistoso antes da temporada de 2021. A equipe dirigida por Claudio Prates e Hamilton Mendes irá enfrentar o Jacuipense.

O amistoso vai acontecer às 9h desta quarta, no estádio de Pituaçu, e tem objetivo testar os jogadores em uma partida contra um adversário que também jogará o Baiano. Não há informação sobre transmissão da partida.

Na semana passada, a equipe sub-23 já havia disputado um jogo-treino contra os reservas do time principal e empatou sem gols.

De acordo com nota publicada pelo Bahia, todos os profissionais que estarão presente em Pituaçu já passaram por testes de Covid-19 (RT-PCR), incluindo jogadores dos dois times, profissionais dos clubes, comissões técnicas e equipe de arbitragem.

O Bahia vai estrear no Campeonato Baiano no dia 21 de fevereiro, contra a Juazeirense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.