é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 15 de fevereiro de 2021 às 14h08

Time de Transição tem semana final de treinos para o Baianão

Sob comando de Cláudio Prates, equipe sub-23 já tem espinha dorsal definida após amistosos; veja

Victor de Freitas

transicao20213
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Campeonato Brasileiro de 2020 ainda tem duas rodadas para serem disputadas, mas a temporada de 2021 já será iniciada no próximo final de semana com a rodada de abertura do Baiano 2021 para o Esquadrão.

Confirmado na competição estadual novamente com o Time de Transição, o Bahia tem realizado pré-temporada específica com os jogadores que vão disputar o Baiano desde a segunda semana de janeiro.

Após um mês de treinamentos, o técnico Cláudio Prates já tem um esboço da equipe que começará o Baianão 2021 como titular e tem mais esta semana para realizar os ajustes necessários para iniciar a temporada.

Nos dois amistosos realizados nas últimas semanas, foi possível notar a espinha dorsal montada por Prates para o time titular da equipe sub-23.

Um possível time para a estreia tem: Leandro Matheus; Renan Guedes, Gustavo Henrique, Everson (Sérgio Baiano) e Mayk (Felipinho); Caio Mello, Bruno Camilo e Jeremias; Daniel Penha, Gustavo e Ronaldo.

A estreia no Campeonato Baiano vai acontecer no domingo (21), às 16h, contra a Juazeirense, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.