é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 18 de janeiro de 2022 às 19h24

Transição e time principal treinam com foco no Baiano e Nordestão

Elencos treinam separados com focos distintos

Victor de Freitas

treino22-8
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

A terça-feira (18) foi de treinamentos com focos distintos no CT Evaristo de Macedo. Enquanto o time de transição trabalhava visando a segunda rodada do Baianão, a equipe principal seguiu em pré-temporada para iniciar a Copa do Nordeste.

Os elencos foram divididos entre os campos 1 e 2, com o comando do técnico Guto Ferreira e do auxiliar Bruno Lopes.

Com o time de transição, o português realizou o último treinamento tático antes de enfrentar o Unirb, nesta quarta-feira (19), na Fonte Nova, às 19h15.

Caso não realize mudança em relação ao time que atuou na estreia, o Bahia deve ir a campo com: Dênis Júnior; Luiz Felipe, Miqueias, Guilherme e Thiago Rosa; Lucas Araújo, Ramon e Gregory; Brenner, Thayllon e Marcelo Ryan. O clube anda não divulgou detalhadamente quais atletas já estão recuperados da Covid e nem a lista de relacionados.

A escalação titular será conhecida somente uma hora antes de a bola rolar e terá publicação no ecbahia.com.

Em outro campo, o treinador Guto Ferreira aplicou um trabalho de passe e saída de bola, seguido de exercícios focados no aprimoramento das finalizações dos jogadores.

A novidade do dia foi a presença do atacante Hugo Rodallega no CT. Ele se reapresenta duas semanas após o restante do time, realizando avaliações médicas e iniciando os treinos na academia.

Já o grupo principal volta a treinar na quarta. A partida de estreia no Nordestão será no sábado (22), contra o Sampaio Corrêa, também na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.