O Bahia vinha de 10 triunfos seguidos em jogos oficiais em 2016. Classificado com uma rodada de antecedência tanto no Campeonato Baiano como na Copa do Nordeste, empatou jogando bem contra o Santos e teve um tropeço humilhante diante do Orlando City num amistoso nos EUA. Apesar de positivo, o saldo não empolgava.
Os jogos com mando de campo do Bahia, seja pelo estadual seja por aquela que é chamada de a competição mais charmosa do primeiro semestre, não tiveram um público que chegasse perto de 10mil pagantes. Por conta disso, o ecbahia.com perguntou à torcida qual era a principal razão de a Fonte Nova não ter recebido um bom público até então.
Cerca de 2800 torcedores participaram da enquete e 46% deles disse que é a desconfiança no time ainda decorrente do fiasco de 2015. Outros 22,5% atribuem aos preços cobrados pela Arena a culpa pela baixa presença nas arquibancadas. O (mau) tratamento dispensado pela administração do estádio com pouco mais de 15% e a falta de atratividade dos jogos com 16% ficaram em segundo plano na disputa.
Após mais uma derrota para o rival de Canabrava diante de pouco mais de 28 mil torcedores, fica evidente que a desconfiança da torcida do Esquadrão se justifica.
Agora queremos saber: Com esse time que aí está, o Bahia pode ser campeão do Baiano e da “Lampions”? Dê seu voto aqui.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.