No último treino antes da partida desta quinta-feira, contra o Flamengo de Guanambi, às 20h30, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada do Campeonato Baiano, o treinador Doriva confimou duas alterações em relação a equipe que estreou no estadual.
Na defesa, por opção técnica, Robson vai para o banco de reservas e dá lugar ao jovem Éder, que faz dupla com o zagueiro Gustavo. De acordo com Doriva, a saída de bola foi o principal motivo do garoto ganhar a titularidade. “Vão iniciar o Gustavo e o Éder. Até porque eu quero priorizar essa saída de bola. Acho que Éder é um jogador que tem, pelo fato de ter jogado como volante, qualidade na saída da bola. E a gente precisa melhorar nesse quesito. Então, quem inicia é o Éder.”
No ataque, Luisinho foi liberado pela comissão técnica para acompanhar o enterro do pai, no Paraná. Com isso, Zé Roberto, que tem se destacado nos treinos, vai formar o trio ofensivo com Edigar Junio e Hernane. “Nesse jogo a gente não vai contar com ele (Luisinho). A gente lamenta muito, vai dar todo suporte para ele. Ele é muito importante para nós durante essa temporada. O Zé entrou no último jogo, foi bem. Nós tivemos um amistoso, e ele fez um grande jogo. É um jogador mais tático, inteligente, me agrada. Vai iniciar o Zé.”
Com isso, o Bahia entra em campo com: Marcelo Lomba; Hayner, Gustavo, Éder e João Paulo; Paulo Roberto, Danilo Pires e Juninho; Zé Roberto, Edigar Junio e Hernane.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.