é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 11 de maio de 2021 às 15h34

Tricolor está preparado para decidir vaga na final do Baiano

Gustavo Henrique pede time focado para vencer o jogo

Victor de Freitas

transicao12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O time de transição do Bahia está pronto para encarar o Bahia de Feira no duelo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. Após triunfar na ida, em Pituaçu, a equipe tricolor vai até a Arena Cajueiro com vantagem para chegar à decisão. O duelo vai acontecer às 21h30 desta quarta (12).

Para o jogo deste meio de semana, o técnico Cláudio Prates vai contar com a volta do zagueiro Ignácio à equipe titular, formando dupla com Gustavo Henrique.

O Bahia deve ir a campo com a seguinte escalação: Dênis Júnior; Borel, Gustavo Henrique, Ignácio e Felipinho; Raniele, Bruno Camilo e Pablo; Daniel Penha (Gustavo), Marcelo Ryan e Ronaldo.

Capitão na partida de ida da semifinal, Gustavo Henrique garante Bahia pronto para buscar vaga na final e pede uma equipe focada para conquistar o triunfo. Ele foi entrevistado nesta terça e falou sobre a partida:

“A gente sabe que vantagem é vantagem, pois tem o empate. A gente está treinando muito para poder fazer esse jogo e acredito que pode sair com o triunfo de lá. Independentemente de qualquer vantagem, temos que fazer nossa parte”.

Jogo no campo sintético

“Acho que o campo sintético vai favorecer nosso estilo de jogo, que é de rodar a bola e ter a posse de bola. Sabemos das dificuldades que podemos passar, pelo fato de a equipe do Bahia de Feira estar acostumado com o campo, mas acho que vai nos favorecer também. Acho que dá para fazer uma ótima partida”.

Defesa sólida no Baiano

“Digo que todos os nossos companheiros, principalmente da zaga, dão conta do recado. Todos têm muita qualidade, assim como Wesley e Sérgio, que acredito que se entrarem vão dar conta do recado. Acredito que a gente confia bastante no trabalho do Cláudio Prates. Viemos treinando muito. Durante todo o campeonato, conseguimos manter uma defesa sólida e pelo fato de todo mundo ter qualidade, todo mundo se ajudar no dia-a-dia, é como dá efetividade”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.