é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Triunfo não esconde fragilidades, diz Ceni: ‘precisamos corrigir erros’

Notícia
Baiano
Publicada em 8 de outubro de 2023 às 11:00 por Victor de Freitas

ceni22
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia venceu o Goiás em um jogo de 10 gols. O triunfo por 6 a 4 é celebrado por tirar o Tricolor da zona de rebaixamento na 26ª rodada e por ter sido conquistado n casa de um rival direto na luta contra a Série B.

Se por um lado o setor ofensivo teve grande destaque com um número expressivo de gols marcados, a defesa também recebeu destaque, mas negativamente, por parte do técnico Rogério Ceni.

Em entrevista pós-jogo, o treinador tricolor afirmou que o resultado mostra fragilidades das defesas dos dois times e que o triunfo não deve os esconder problemas.

“Eu ainda não havia participado como treinador de um jogo de 10 gols. Mostra um pouco de fragilidades defensivas, um pouco de desorganização e sem isso não aconteceria. Não podemos esconder. Mas também mostra muita alma, coragem e desejo de vencer. Essa é a explicação principal”.

O treinador também fez um “raio x” do desempenho da defesa do Bahia desde a sua chegada ao clube.

“Contra o Flamengo, teve um equilíbrio defensivo que foi quebrado pela expulsão e o pênalti. Contra o Coritiba, eu acho que foi muito mérito fazer quatro gols fora de casa e desatenção tomar um no final. Contra o Santos, a bola parada nos deixou na mão. O único jogo atípico é este. Não devemos levar como consideração este jogo como o trabalho como um todo”.

Apesar de afirmar que o jogo contra o Goiás não deve ser encarado como a definição do seu trabalho, o técnico promete trabalhar pela correção dos erros da equipe.

Nós precisamos corrigir erros, não tenha dúvida que temos erros. Mas isso leva tempo, não é uma coisa da noite por dia, por isso o resultado é tão importante”.

O Bahia voltará a campo somente no próximo dia 18, contra o Internacional, em casa.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras