Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia não contou com Thiago Andrade no jogo contra o Goiás, por ter testado positivo para Covid-19. Na próxima rodada, o técnico Dado Cavalcanti já sabe que seguirá sem poder contar com o jogador, devido ao período de isolamento e sem treinar por dez dias.
Contra o Goiás, a opção do treinador foi por escalar Gabriel Novaes fazendo dupla com Gilberto na grande área em determinados momentos devido à formação com três zagueiros do Goiás. Ele marcou um gol.
No segundo tempo, Gabriel saiu e deu lugar para Alesson, este que entra para dar velocidade ao setor ofensivo. O atacante, utilizado por Dado como reserva em quase todos os jogos, também marcou um gol.
Para o duelo contra o Atlético Mineiro, Dado Cavalcanti admite ter dúvida entre os dois atacantes para fechar o trio ofensivo junto com Rossi e Gilberto.
Por se tratar de um jogo em que os contra-ataques serão fundamentais, é provável que Alesson ganhe a concorrência pela titularidade.
“Thiago foi positivado para Covid-19. São dez dias sem o jogador. Não vai jogar o próximo. Hoje, optei pelo Gabriel. A bola aérea do Goiás é muito forte, ele poderia contribuir, ofensiva e defensivamente. Vamos avaliar, tem uma semana para o próximo jogo. Tem o Gabriel, Alesson entrou muito bem. São peças que podem substituir o Thiago”, comentou o treinador.
O Bahia vai visitar o Galo no sábado (13), na Arena Independência.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.