é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de junho de 2021 às 16h56

3 jogadores do Bahia são punidos pelo STJD por briga no Castelão

Punições impostas pelo Tribunal fazem Bahia ficar sem três titulares para as próximas partidas do mês de junho

Victor de Freitas

briga1
Fonte: Thiago Gadelha / SVM

Nesta quarta-feira (02), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva realizou o julgamento sobre a confusão ocorrida após a final da Copa do Nordeste, no Castelão.

Na ocasião, uma briga generalizada aconteceu no gramado no início da comemoração tricolor pelo título regional conquistado nos pênaltis.

Pelo lado do Bahia, o lateral Nino, o zagueiro Juninho e o meia Daniel foram os atletas denunciados pela Procuradoria.

A maior punição ficou para Nino. São 7 jogos de suspensão para o lateral-direito. Ele já estava suspenso preventivamente e desfalcou a equipe em duas partidas, restando cinco de pena.

Juninho e Daniel receberam 6 partidas de suspensão, cada um.

As partidas de suspensão serão cumpridas em jogos válidos por competições organizadas pela CBF. Portanto, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Já o Esporte Clube Bahia também recebeu punição de R$ 15 mil por infrações cometidas.

Pelo lado cearense, Mendoza levou 8 jogos de punição. Jael foi punido com 7 partidas e Gabriel Dias recebeu 6 jogos de pena.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.