é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Ademir e Juba viram novas preocupações para o DM do Bahia

Notícia
Brasileiro, Departamento Médico
Publicada em 9 de agosto de 2026 às 17:23 por Victor de Freitas
Atacante e lateral saíram de campo com problemas físicos
juba em jogo do bahia
Foto: Letícia Martins / EC Bahia





O Bahia tem duas novas preocupações para o departamento médico. Ademir e Luciano Juba saíram de campo por questões físicas no primeiro tempo contra o Vasco.

Leia também: Dell marca três gols e Bahia goleia por 6 a 0 na estreia do Nordestão sub-20

Ademir sente dores na coxa

Ademir foi substituído ainda na etapa inicial após uma arrancada que terminou em perda da posse de bola. Além disso, o atacante pôs a mão na coxa e repetiu o gesto em outros momentos até pedir substituição.

O atacante passará por exames no início da semana para detectar uma possível lesão no músculo adutor da coxa.

Kauê Furquim foi o substituto de Ademir, ganhando mais minutagem do que em outros jogos.

Juba sai de campo por dores no tornozelo

Já a situação de Luciano Juba foi diferente. O lateral retornaria para o segundo tempo, mas pediu substituição poucos instantes antes de a bola rolar ao notar que não teria condições de jogar.

O camisa 46 sentiu dores no tornozelo após lance no primeiro tempo. Ele também será reavaliado na reapresentação do elenco no início da semana.

Zé Guilherme foi o substituto de Juba na volta para o segundo tempo.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você é a favor da modernização do escudo do Bahia?
todas as enquetes