é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de novembro de 2022 às 18h55

Adversário da Série A, SAF deve anunciar patrocinador gigante

Clube carioca teria acordo sacramentado para o colocar em patamar inferior apenas a Flamengo e Palmeiras

Da Redação

John Textor - BotafogoFoto: Vítor Silva / Botafogo

Segundo o colunista de O Globo, Ancelmo Góis, o Botafogo deve anunciar nos próximos dias uma empresa internacional como seu novo patrocinador master.

"O nome da empresa ainda é mantido em sigilo, mas as partes já sacramentaram a parceria. Trata-se de uma marca internacional, que utilizará a união com o Alvinegro para expandir seus negócios no Brasil."

Ainda segundo Ancelmo, "será o maior contrato de patrocínio fechado pelo Alvinegro em toda sua história. Nos bastidores, há quem diga que os termos do novo contrato colocarão o Botafogo entre as principais receitas do futebol brasileiro, atrás apenas de Palmeiras e Flamengo. O atual acordo master do clube com o site Blaze, firmado durante a temporada de 2022, tem fim em 31 de dezembro."

O Botafogo é um dos clubes da Série A que já se tornaram SAF e, junto com Vasco, Cruzeiro e Red Bull Bragantino, devem ser clubes com alto nível de investimento em 2023 na Série A do futebol Brasileiro.

O Bahia deve se juntar a esse grupo após as assembleias planejadas para o próximo dia 03 de dezembro, sábado, quando serão votados o ajuste do estatuto para permitir a transformação em SAF e a venda de 90% do futebol para o City Football Group.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.