é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de outubro de 2021 às 09h02

Adversário direto do Z-4 demite treinador na madrugada

Após nova derrota, treinador não resistiu no cargo

Da Redação

felipao-gremio
Fonte: Getty Images

Luiz Felipe Scolari não é mais técnico do Grêmio. O ídolo tricolor não resistiu à derrota para o Santos neste domingo, na Vila Belmiro, que manteve o time gaúcho na zona de rebaixamento do Brasileirão, e deixou o clube em "comum acordo". O anúncio foi feito na madrugada desta segunda-feira.

O treinador vem de uma sequência de quatro jogos sem vitória e enfrentava um ambiente de pressão interna e externa. Ao todo, comandou o time por 21 partidas. Foram nove vitórias, três empates e nove derrotas, com 47,6% de aproveitamento. O time marcou 22 gols e sofreu 23 no período.

Com 23 pontos em 23 partidas, o Grêmio ocupa a penúltima posição do Brasileirão, à frente apenas da Chapecoense. O Bahia ocupa atualmente a 17a. colocação com 26 pontos e 1 jogo a mais que o Grêmio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.