é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de outubro de 2021 às 19h10

Adversário do Bahia, América-MG perde treinador para o Grêmio

Coelho fica sem técnico dois dias antes de jogo contra o Bahia

Da Redação

manciniamg
Fonte: Divulgação / América-MG

Próximo adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro, o América foi surpreendido com a perda de seu treinador. Vagner Mancini aceitou uma oferta do Grêmio e já deu adeus ao clube mineiro.

Mancini estava treinando o América desde o mês de junho, quando assumiu o Coelho na zona de rebaixamento e com a missão de livrar a equipe da queda.

Atualmente, o time americano está ocupando a 11ª posição, com 31 pontos. Já o Grêmio é atual vice-lanterna, com 23 pontos, e com uma pressão ainda maior para fugir do Z-4.

Com pouco tempo antes da partida contra o Bahia, o América deve ser treinado por um auxiliar da casa no jogo de sábado (12), no Independência.

Vagner Mancini foi a segunda opção do Grêmio. O número um da lista gremista era Roger Machado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.