Após vencer o Grêmio pela Série A, o Bahia agora mira o Criciúma, adversário de terça-feira (30), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Enquanto o Tricolor de Aço vive um momento de motivação após o terceiro jogo seguido sem perder, com dois triunfos no campeonato, o Criciúma vem para Salvador com uma empolgação extra pela goleada fora de casa.
Neste último sábado, a equipe catarinense goleou o Vasco por 4 a 0, em pleno São Januário, em uma partida histórica que contou com aplausos da própria torcida vascaína e saída do técnico Ramón Díaz.
Fellipe Mateus, duas vezes, Higor Meritão, e Bolasie foram os autores da goleada sobre o Vasco.
O goleiro Gustavo, por sua vez, defendeu um pênalti no primeiro tempo.
O Criciúma é um dos times que ainda não perderam nenhum jogo na Série A, com cinco pontos ganhos em três jogos disputados – e tem uma partida a menos em relação aos demais concorrentes.
Antes de golear o Vasco, a equipe catarinense havia empatado com Atlético-MG e Juventude em seus primeiros jogos no Campeonato Brasileiro.
Contabilizando o Estadual, o Criciúma vem para Salvador com mais de um mês sem perder – a última derrota aconteceu no dia 21 de março.
Ao todo, são seis jogos seguidos sem perder, com três triunfos e três empates, tendo conquistado o título catarinense nesse período.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.