De olho no G-6, o Bahia embarca para encarar o Corinthians, neste sábado (21), na arena corintiana. Enquanto o Tricolor vai em busca da manutenção de sua boa fase, a equipe paulista está vivendo um de seus piores momentos no ano.
Vindo de uma derrota para o Fluminense, pelo Brasileirão, e de um dolorido revés sofrido diante do Independiente Del Valle, dentro de casa, pela Sul-americana, o Corinthians passou a ser pressionado por torcedores.
Nesta sexta-feira (20), a maior torcida organizada corintiana, Gaviões da Fiel, marcou presença no CT Joaquim Grava, onde fizeram cobranças, reclamaram do estilo “retranqueiro” de Fábio Carille e exigiram melhores resultados.
Antes de enfrentar o Bahia, o Corinthians vem de uma sequência negativa de apenas um triunfo nas últimas sete partidas que disputou – além de quatro empates e duas derrotas.
Expectativa do adversário
Em entrevista coletiva, o atacante Vagner Love afirmou que o time está focado em mudar de atitude para tentar derrotar o Bahia, jogo no qual ele admite esperar por dificuldades.
“Estamos nos cobrando muito internamente por essa derrota na semifinal. Precisamos mudar nossa atitude e fazer melhor em campo. Primeiro, vamos pensar no Bahia para esse sábado”.
“O Bahia tem feito bons jogos na competição. Mas, vamos entrar bastante concentrados na vitória com o apoio da nossa torcida na Arena Corinthians”.
Arena Corinthians deve receber grande público
Mesmo com maus resultados recentes e sob protestos, o Corinthians divulgou já ter vendido mais de 26 mil ingressos para o jogo deste sábado.
Torcedores tricolores que estiverem em São Paulo, podem adquirir ingressos por R$ 54 (inteira).
Separados por apenas um ponto, Corinthians e Bahia vão se enfrentar às 19h, deste sábado (21).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.