é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Em 4 competições, Bahia terá nova maratona após a pausa; veja a agenda

Notícia
Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Nordestão
Publicada em 18 de junho de 2025 às 15:25 por Victor de Freitas
Esquadrão terá jogos por Nordestão, Série A, Sul-americana e Copa do Brasil
gol do bahia na fonte nova
Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia terá uma nova maratona de jogos após a pausa no calendário. A partir de 9 de julho, quando o Esquadrão enfrentará o Fortaleza pela Copa do Nordeste, será dado início a uma sequência de jogos.

Presente em três competições de mata-mata e na Série A, o Bahia já tem tabela definida até o começo do mês de agosto.

Serão nove partidas em um período de 28 dias, o que dá aproximadamente uma média de um jogo importante a cada três dias.

Devido a essa maratona de jogos, o Esquadrão ficará com as rodadas 14 e 16 do Brasileirão adiadas – uma vez que seriam disputadas justamente nas datas dos confrontos diante do América de Cali.

Vale destacar que a maratona de jogos por competições de mata-mata pode continuar em agosto a depender dos resultados do Esquadrão em cada competição.

Veja a maratona de jogos do Bahia após o retorno da pausa:

agenda do bahia julho e agosto
Foto: Divulgação / @ecbahia

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.