é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 07 de novembro de 2022 às 17h02

Após acesso, elenco do Bahia é recebido com festa no aeroporto

'O Tricolor voltou', torcida comemora acesso com o elenco no desembarque em Salvador

Victor de Freitas

aeroportoacesso
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Após o triunfo diante do CRB, que garantiu o acesso à elite, a delegação do Bahia retornou à capital baiana na tarde desta segunda-feira (7).

E foi com festa no aeroporto internacional de Salvador que centenas de torcedores, de todas as idades, recepcionaram o elenco, ao som de gritos como “O Tricolor voltou”.

Ignácio, um dos principais nomes do elenco no campeonato, foi festejado por torcedores e se juntou na festa.

"Felicidade incrível a gente ter conquistado o acesso, principal competição do clube no ano. Batalhamos, trabalhamos bastante para conseguir nosso objetivo e, graças a Deus, fomos coroados com esse acesso. O maior patrimônio do clube é a torcida e esse acesso é para eles", afirmou o zagueiro.

A festa da nação acontece com a expectativa de uma temporada completamente diferente em 2023, com a nova era que será iniciada a partir da aprovação da SAF no dia 10 de dezembro de 2022.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.