é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 18 de outubro de 2023 às 12h34

Após festa na segunda, atacante é barrado por comissão técnica e diretoria

Jogador fica fora da lista de relacionados contra o Inter

Da Redação

jacare56
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O atacante Vitor Jacaré foi barrado da partida contra o Internacional, nesta quarta-feira (18), pela 27ª rodada do Brasileirão, por motivo extracampo.

Famoso por marcar presença em diversos eventos noturnos ao longo de sua passagem pelo Tricolor, dessa vez uma ida a uma festa na segunda-feira (16) não pegou bem internamente.

Segundo informação inicialmente publicada pelo canal Darino Sena, Jacaré foi afastado dessa partida por um consenso entre comissão técnica e diretoria da SAF.

Nos bastidores, é entendido que esse não é o comportamento adequado para um momento decisivo no Brasileirão, após um dia de treino e com mais treinamento no dia seguinte.

Ainda não se sabe se o afastamento é permanente ou só por essa partida, de acordo com o Bahia Notícias.

Jacaré tem 38 jogos, seis gols e quatro assistências em 2023.

Com Rogério Ceni, ele foi utilizado na reta final de jogos contra Coritiba e Flamengo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras