Fonte: Antônio Neto / @netosouzaecb
A semana do Bahia longe de Salvador foi encerrada com uma derrota para o Palmeiras neste último sábado (28), em São Paulo, e retorno para Salvador na neste domingo (29). Mas, a volta para casa contou com um susto na decolagem.
Seguindo a maratona de jogos do Brasileirão, o Tricolor tem um confronto diante do Palmeiras marcado para terça (31), em Salvador, e dá prosseguimento à programação já definida desde o início da semana.
A delegação tricolor tinha retorno para Salvador agendado para o fim da manhã e todos embarcaram em um voo da companhia Gol. Foi quando ocorreu um susto.
Enquanto o avião iniciava seu processo de decolagem, o voo foi interrompido em razão de um problema na aeronave modelo Boing 737.
A informação foi revelada por Antônio Neto, do canal ecbtv, que estava no mesmo voo. Ele revelou ainda que a aeronave freou ainda no início da pista após um problema na aeronave ter sido detectado.
Após uma análise técnica feita pela equipe de manutenção, foi orientado que a aeronave fosse trocada. Cerca de duas horas depois, a delegação e os demais passageiros embarcaram no voo para Salvador.
Só um treino antes da próxima partida
Conforme cronograma divulgado pela assessoria, o Bahia tem reapresentação marcada para a manhã de segunda-feira (30).
Será o único trabalho com bola antes de enfrentar o Fluminense.
Esquadrão e Flu vão se enfrentar às 19h de terça-feira, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.