Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Depois do polêmico vazamento de um vídeo no final de semana, o atacante Rodrigão não deve voltar a vestir novamente a camisa do Bahia.
Ausente dos dois treinos desta semana, o atacante vinha tendo sua situação analisa pela cúpula tricolor, justamente com a comissão técnica. Em consenso, o clube teria optado por afastar de vez o atleta do elenco e tentar o encerramento de seu empréstimo. A informação é do repórter Sérgio Pinheiro, da TV Bahia.
Rodrigão vinha sendo desfalque durante toda a semana passada, por conta de dores na região lombar. Foi desfalque contra Flamengo e Vitória. Porém, na véspera do Ba-Vi, um vídeo em que o atacante aparecia dançando com amigos, em um local com bebidas, viralizou na Internet. O fato desagradou à torcida e a direção tricolor.
Contratado pelo Esquadrão em julho, Rodrigão teve um início promissor com a camisa tricolor. Marcou quatro gols em seus primeiros quatro jogos. Após o bom começo, o jogador “estagnou”. Nos dez jogos seguintes, balançou as redes apenas uma vez, em gol de pênalti contra o Grêmio. Ao todo, foram 14 partidas e cinco gols.
O afastamento deve ser oficializado pelo Bahia ainda nesta quinta-feira.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.