é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 04 de outubro de 2021 às 11h15

Árbitro alagoano vai comandar jogo entre Corinthians x Bahia

Dênis Ribeiro Serafim apitou Ceará x Bahia na final

Victor de Freitas

denisserafim1
Fonte: Imago Images

Nesta terça-feira (05), o Bahia vai entrar em campo para enfrentar o Corinthians, em um confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A CBF já definiu o quadro de arbitragem para o duelo.

O árbitro principal do jogo será o alagoano Dênis da Silva Ribeiro Serafim (CBF-AL), que esteve no comando justamente da partida de volta da final da Copa do Nordeste deste ano, no Castelão.

O auxiliar nº 1 será Esdras Mariano de Lima Albuquerque (CBF-AL), enquanto o auxiliar 2º será Brigida Cirilo Ferreira (FIFA-AL).

Já na cabine da arbitragem de vídeo, o comando estará novamente com o mineiro Igor Julio Benevenuto (VAR-FIFA), frequentemente escalado para jogos do Bahia.

Marcus Vinícius Gomes (CBF-MG) e Sergio Correa da Silva (CBF-RJ) irão compor a cabine do VAR.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.