Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Um dos destaques do Bahia na temporada, Régis acumulou mais um imortante número para suas estatísticas de 2017. Artilheiro tricolor no ano, o meio-campista também assumiu a liderança isolada do ranking de assistências.
Artilheiro com 12 gols anotados na temporada, sendo a maioria no primeiro semestre, Régis não tem tido o mesmo desempenho goleador no Brasileirão. Entretanto, tem se destacado com assistências para gols, o que colocou o camisa 20 como o principal “garçom” da equipe, ultrapassando Allione.
Somando todas as competições do ano, Régis agora possui nove assistências, sendo que cinco destas foram pelo Campeonato Brasileiro. O vice-líder neste quesito, Allione, tem oito passes para gols – quatro na Série A.
No jogo contra o Vasco, saiu dos pés de Régis o cruzamento de escanteio para o gol marcado por Tiago, que abriu o caminho para o triunfo por 3 a 0.
Os bons números agradam ao meia, que comemora poder ajudar o time com suas atuações.
“É tudo fruto de muito trabalho. Fico feliz de poder ajudar o Bahia e espero seguir evoluindo para fazer o meu melhor pela equipe. Mas nada disso seria possível sem a ajuda dos meus companheiros e a coletividade da equipe. Mostramos isso contra o Vasco”, disse o jogador, que tem 59 jogos pelo Tricolor.
O Esquadrão volta a campo no domingo (27), contra o Botafogo, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.